Monday 6 November 2017

Forex Trader Jobs In Egypt


Forex trader, forex account manager (árabe falando), forex cs Procura por tempo integral. Contrato de trabalho Localização preferencial - Sem preferência Residir no Egito Cidadão do Egito Posso mudar Disponível Inmediatamente Salário esperado: 15000 USD Ano Emprego Categorias: Finanças Atendimento ao Cliente Objetivo Key Carreira Achievements Gostaria de trabalhar como um comerciante de Forex ou gerente de conta para clientes de fala árabe . Ou trabalhar como atendimento ao cliente para clientes de fala árabe Eu tenho 4-5 anos de experiência em negociação de Forex e pode apoiar os clientes em muitas questões também têm knowldge bom com computador e Intenet procurando e Metatrader software, análise técnica e fundamental também tenho estudado um couse em Mercado de ações egípcio e eu tenho estudado um curso intensivo em Forex na empresa de treinamento Smart Vision Eu estudei curso em comunicação e competências suppervisory na empresa de treinamento Horizons Eu sou um nativo árabe falando e tem uma boa língua inglesa Eu também sou um blogger (bloggs sobre Forex E negociação de ações) knowldge bom de bancos eletrônicos Bacharel em química, a universidade do cairo pronto para trabalhar em qualquer país trader forex arabic falando customer supportservice árabe falando gerente de conta forex Histórico de Trabalho amp Experiência anos de experiência de trabalho: 3 a 4 anos Eu tenho trabalho em qualidade Controle e garantia e trabalho em marketing de produtos médicos e químicos Educação História, Qualific Forex Trader Vagas: 1 posição aberta Flow traders comprar e vender produtos financeiros em nome do seu cliente Traders tomar instruções do cliente e agir como Intermediários entre o cliente e as pessoas que executam os negócios (comerciantes de fluxo e propriedade). Responsabilidades diferem ligeiramente entre os três tipos de comerciante. Fluxo e propriedade comerciantes tarefas incluem: Agrupar informações relevantes e dados Liaising estreitamente com o pessoal de vendas e inter-dealer corretores Determinar o sentimento do mercado através de investigação, avaliação e análise de dados Fazendo os preços em produtos específicos Fornecer partes chave com informações diárias de negociação Executing trades Ganhando informações do pessoal de vendas sobre questões de clientes. Sobre este CompanyFX Trader Jobs Este é Glassdoors estimativa da faixa salarial base para este trabalho. Não é necessariamente aprovado pelo empregador e compensação real pode variar com base na sua experiência. Como é calculado Para calcular estas estimativas, olhamos atributos específicos do trabalho e da empresa dos milhões de salários contribuídos pela comunidade Glassdoor. Há feedback contínuo da comunidade que aprimora ainda mais nossos cálculos. Como isso é útil Você, como um candidato a emprego, sabe qual escala de salário você pode esperar para obter para este trabalho. E você pode filtrar trabalhos por seu salário desejado também Veja FAQ para mais informação. Enviar comentários para este salário estimado.

No comments:

Post a Comment