Tuesday 14 November 2017

Forex Trading Curso Em Delhi


Sr. Ramesh Arora, CEO amp MD, KSBL Com o objetivo e o compromisso de conferir treinamento orientado para a indústria de qualidade. A ICFM vinculou-se ao renomado acervo de ações Kumar Share Brokers Limited - Um membro ou NSE. BSE. USAR. MCX. MCX - SX, CDSL. Em virtude deste empate industrial. Os alunos são treinados com antecedência, o ALGO Software, como GREGO. OMNYSYS UTRADE em terminais de negociação ao vivo do KSBL. Os candidatos treinados e elegíveis são empregados com KSBL e com outras casas de corretagem líderes. T. T. Khare, Diretor, KSBL A KSBL possui infraestrutura técnica de ponta para facilitar o comércio de alta freqüência também conhecido como ALGO Trading. Como a maioria das negociações proprietárias estão sendo feitas em software high-end usando o ALGO. Existe uma grande demanda por profissionais treinados. Tendo em mente isso, a KSBL vinculou o Institute of Career In Financial Market para oferecer treinamento de qualidade genuíno no Advanced Professional Trading. Comércio de alta freqüência ALGO Trading. Sr. Nisant Kapoor, Estratégista da ALGO, KSBL Hoje em dia, o comércio não é o que costumava ser. Digamos 5 anos atrás ou 10 anos atrás. O comércio tornou-se muito mais intensivo em tecnologia. A ALGO Trading está negociando usando algoritmos de computador. Os comerciantes implementam estratégias usando o software de alto nível ALGO como - grego. Omnesys e U Trade. Na ALGO Trading, você pode elaborar estratégias para seus negócios. Você pode limitar seu risco e aumentar as chances de ganhar dinheiro. Um comerciante experiente e experiente pode ganhar muito dinheiro. No KSBL. Você possui essa Infraestrutura Hi-Tech que o posiciona de maneira que você possa explorar os movimentos do mercado e ganhar muito dinheiro. Sr. Dilip Kumar, Estratégista da ALGO, KSBL At KSBL, temos o software de negociação mais avançado que é usado para o comércio de alto volume Trading de alta freqüência, negociação ALGO. Além do software de negociação popular, você também pode trabalhar em softwares customizados. Personalizamos o software para permitir que você implemente estratégias que sejam adequadas a cenários e movimentos de mercado em constante mudança. Se você está disposto a optar pelo Professional Trading como uma opção de carreira. Você pode se juntar ao ICFM - Instituto de Carreira no Mercado Financeiro para treinamento em software comercial profissional. Maninder Kaur Oi, Meu nome é Maninder Kaur. Depois de completar meu M, eu queria trabalhar como comerciante profissional. Para o treinamento, eu procurei um instituto adequado, mas a maioria dos institutos estava apenas fornecendo a preparação do NCFM e Alguém me encaminhou para a ICFM e eu realmente agradeço por ele. A ICFM é talvez o único instituto que oferece treinamento na ALGO Trading. Você obtém treinamento em software de ponta, como o grego, o Omneysis U Trade, no mercado ao vivo. Temos de aprender com comerciantes experientes. Agora, eu sou um comerciante de sucesso e eu realmente agradeço a ICFM pela formação da minha carreira. Daya Shankar Olá, eu mesmo Daya Shankar. Eu sou graduado. Em vez de prosseguir um programa de MBA de 2 anos e passar de 8 a 10 Lacs. Eu decidi me juntar ao ICFM para um treinamento orientado para o trabalho no mercado financeiro. Os programas oferecidos pela ICFM são reconhecidos pela indústria e eles oferecem treinamento intensivo que faz seu trabalho pronto em apenas 4 meses. Eu ingressou no Programa CFMP na ICFM em 2014 e depois de completar meu treinamento, fui colocado com sucesso com um corretor de renome.

No comments:

Post a Comment