Sunday 19 November 2017

Dt Zigzag Lauer Forex Indicator


DT-ZigZag-Lauer EA Obrigado pela informação. Eu não sabia disso fechado no sinal oposto. Esse deve ser o motivo pelo qual a SL nem sempre está encerrando negócios então. Você poderia fazer o DT ZZ Lauer em uma janela separada para que ele possa ser usado como um indicador de barra em vez de estar no gráfico principal. Isso é para que eu possa vê-lo sem ter que diminuir o zoom completamente. Eu sei que isso não é um problema nos gráficos H4, mas quando eu estou usando isso em intervalos de tempo mais baixos em um sistema para negociação manual é um problema. Eu comecei a trocar de demonstração essa EA mais uma vez. Ainda está fazendo muitas negociações para cada sinal DT ZZ Lauer em vez de apenas um comércio. Veja a imagem de gráfico anexada para isso. Além disso, quando desativar a opção AddPositions, não aviso nenhuma diferença na negociação, qual é este parâmetro. Seria bom ter esse comércio EA mais alto, mas nunca o faz, eu habilitei o gerenciamento de dinheiro e estabeleci o tamanho do lote para um valor maior, mas isso Ainda está negociando 0,10 lotes. Se esta modificação for feita, seria bom ter um parâmetro de tamanho de lote máximo, pois, quando o gerenciamento de dinheiro é usado, é útil limitar o risco desta forma, mesmo que o tamanho da conta seja grande o suficiente para lidar com os altos tamanhos de negociação. Além disso, posso acrescentar isso, sem a EA usando um método de comércio completo com algumas regras para entradas e, possivelmente, mais regras para exits, e, inevitavelmente, irá fazer negociações não lucrativas porque troca muitas vezes em cada vela em vez de negociar apenas uma vez por sinal emitido . Talvez essas modificações sejam melhor feitas e usadas no xpMA ZZ Lauer EA. XpMA ZigZag EA Eu estabeleço o comércio máximo de 100 para baixo para 1 agora, então espero que isso assegure que apenas um comércio seja feito a qualquer momento, e minha preocupação é que ele pode executar ordens a qualquer momento durante o sinal em vez de no início. Além disso, o único caminho a seguir seria tornar a EA em um método de comércio completo. Última edição por FXGEN 01-06-2009 às 05:04. Obrigado pela informação. Eu não sabia disso fechado no sinal oposto. Esse deve ser o motivo pelo qual a SL nem sempre está encerrando negócios então. Você poderia fazer o DT ZZ Lauer em uma janela separada para que ele possa ser usado como um indicador de barra em vez de estar no gráfico principal. Isso é para que eu possa vê-lo sem ter que diminuir o zoom completamente. Eu sei que isso não é um problema nos gráficos H4, mas quando eu o uso em intervalos de tempo mais baixos em um sistema de negociação manual, é um problema. DT ZigZag EA - ajuda necessária Testei-o no minuto 5, e não encontrei Para pintar. No entanto, se houver uma mudança de cor na linha atual que está gerando o sinal, então eu sugiro fechar a posição aberta nessa direção e possivelmente tomar uma nova posição na nova direção indicada para a mesma linha. Então, se a linha de sinal é vermelha e sua curta, e essa mesma linha vermelha começa a ficar azul, então eu fecharia o curto e, possivelmente, abriria uma posição longa. Ainda assim, testes adicionais são necessários. Eu vou continuar a testar demonstração com este indicador na próxima semana. Como minmin830 está dizendo que parece bom demais para ser verdade. Você está dizendo que, por sua experiência, uma vez que a vela anterior fica vermelha ou azul, ela fica assim. A vela atual é repintada para cada indicador.

No comments:

Post a Comment