Wednesday 22 November 2017

Melhor Estratégia Forex Para Gráfico Diário Para Pré Escolares


Estratégia de break-out simples para negociação de gráfico diário Juntou-se em setembro de 2010 Status: Membro 907 Posts após o último post eu decidi redefinir a linha de suporte para uma baixa mais significativa. O nível de resistência passou a sinalizar um pouco antes do fechamento, então eu corri com ele e tive um pedido de fechamento parcial no alto do balanço hrly, o que fez pouco trabalho e o restante foi fechado por 100 pips uma vez que meu corretor entrou em operação Ontem à noite, mais sorte do que julgamento. Eu não ocuparia mais espaço em seu diário, só queria agradecer novamente por estimular algumas idéias sobre como eu posso fazer o seu trabalho funcionar para mim. Boa negociação. Imagem unida (clique para ampliar) Estratégia de negociação Forex 17 (Trading Off the Daily Chart) Enviado por usuário em 23 de março de 2012 - 07:49. Enviado por Adam Muitos comerciantes adoram o fascínio da volatilidade dos mercados cambiais e preferem negociar intraday ao abrir e encerrar posições dentro das horas entre si. Negociar os gráficos diários não é muito comum porque muitos comerciantes não têm a paciência necessária para acompanhar um comércio por semanas até a conclusão lógica. Há muitas coisas que um comerciante ganhará ao negociar os gráficos diários. Em primeiro lugar, devemos estar muito familiarizados com o ditado de que a tendência é o nosso amigo até que termine. A única maneira de determinar a verdadeira tendência de uma moeda é olhar para o gráfico diário. Um instantâneo de gráfico diário típico mostrará a ação de preço por semanas a cada vez. Você pode então dizer basta olhar para o gráfico para ver se a tendência é para cima, para baixo ou variando. O gráfico acima é o gráfico diário do USDJPY. É muito claro a partir da inspeção que o par de moedas está em uma forte tendência de alta após um longo período de consolidação que durou cerca de um ano. Usar gráficos de curto prazo não dará a imagem verdadeira. Negociar o gráfico diário reduzirá a freqüência de negócios, mas também permitirá ao comerciante ter mais tempo para avaliar uma configuração comercial e comercializá-lo com maior certeza. Os alvos comerciais são maiores, e um comerciante pode ganhar dinheiro com alguns negócios que ultrapassarão o que ele vai fazer, perseguindo pips por todo o lugar. Um comércio que eu amo tirar o gráfico diário é o comércio de retracement. Os pullbacks são uma parte normal da negociação, porque sempre haverá comerciantes de early bird que entraram em posições muito cedo na tendência e estarão procurando tirar alguns lucros da mesa. Quando eles descarregam suas posições, a ação do preço da moeda retornará. Agora, geralmente estou interessado na continuação dos movimentos na direção da tendência. Para que eu faça isso, eu preciso saber onde o retracement chegará ao fim. Com 5 pontos para escolher a ferramenta de retração Fibonacci, preciso ter uma idéia clara de onde fazer minha entrada. A ferramenta que eu achei mais útil é o oscilador estocástico. Quando ele cruza em níveis de overbought ou oversold, ele me dá uma indicação clara de exatamente onde fazer minhas entradas. A partir deste gráfico diário acima, os estocásticos cruzaram-se em níveis de sobrevenda de 24,1 na linha de retração de 50 Fibonacci. Uma entrada aqui teria produzido 250 pips no momento da redação deste em 20 de março de 2012. Esta é uma estratégia simples que funciona o tempo todo. Troque os retículos do gráfico diário. Este artigo de estratégia de negociação Forex foi fornecido a nós por Adam em ForexAccounts.

No comments:

Post a Comment