Sunday 12 November 2017

Gxs Trading Grid System


Bem-vindo ao Cloud Support Services No OpenText GXS, nossos clientes são o núcleo do nosso negócio. Você coloca sua confiança e investimentos em nossos produtos e serviços, então precisamos oferecer 100 satisfações. Se você tiver algum problema, o OpenText GXS Cloud Support Services está lá para você 247 para garantir que o seu negócio não perca uma batida. Nós alavancamos nossos anos de experiência em gerenciar e entregar transações como uma base importante de tudo o que fazemos. Nossos especialistas de suporte oferecem uma ampla gama de conhecimentos técnicos, tecnologias avançadas de suporte e a confiança para sabermos que vamos resolver a situação para proteger o sucesso de seus negócios e seus investimentos. Service Desk Contact Details Contato OpenText GXS Cloud Support Services Center disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Diretórios regionais Diretórios regionais listam contatos de suporte ao cliente local e no país em dezenas de países. Consulte os detalhes de contato em sua região: Other Services DirectoryOpenText Trading Grid for Excel Você está procurando uma maneira fácil e barata de trocar ordens de compra eletrônicas e faturas com seus pequenos fornecedores Os portais do fornecedor são amplamente utilizados para atender a esse requisito, mas são populares com os fornecedores Porque eles precisam rekey dados em diferentes sites de portal. Nosso adaptador Microsoft Excel oferece uma alternativa à abordagem tradicional do portal de fornecedores. Os fornecedores podem trabalhar diretamente no Excel para criar, enviar e receber ordens de compra e faturas eletrônicas. Não é necessário separar entre sites diferentes, sem senhas ou questões de desafio para lembrar e sem troca de dados. O adaptador Excel é fácil de instalar e executar. Depois de se registrar on-line, seus fornecedores podem baixar um plug-in leve. O plug-in instala abas adicionais na barra de fita dinâmica no aplicativo Microsoft Excel. Então você está pronto para começar a trocar pedidos e faturas eletrônicas. Seus fornecedores já sabem como usá-lo, porque é o mesmo aplicativo de planilha familiar que usam todos os dias. É tão fácil. Pedidos de compras eletrônicas Os compradores criam uma ordem de compra em seu sistema ERP ou e-procurement e enviam-no para OpenText em formato EDI, XML ou nativo ERP. Nós o convertemos em um arquivo do Excel, depois o armazenamos em nosso sistema de arquivos baseado em nuvem. Quando o fornecedor clicar no botão Receive POs no Excel, o arquivo é baixado para a máquina. Faturas eletrônicas Os fornecedores podem criar uma fatura a partir do zero ou preencher automaticamente os campos com base na ordem de compra original. Uma vez concluído, o fornecedor simplesmente atinge o botão Enviar Fatura no Excel e o arquivo é carregado. Traduzimos o formato para transmissão no aplicativo Contas a Pagar dos compradores. Editar, Copiar, Colar, Salvar e Imprimir Os fornecedores podem editar, copiar, cortar, colar e formatar Pedidos e faturas de compra exatamente como podem ser outras pastas de trabalho do Excel. Os arquivos podem ser salvos localmente para manter registros de quaisquer transações ou exportados para um arquivo delimitado por vírgulas e os usuários podem formatar a pasta de trabalho para imprimir se eles precisam de uma cópia impressa. Contate-nos Ligue para a nossa equipe de conselheiros em 44 (0) 1772 646010 ou clique aqui para discutir seus requisitos.

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