Wednesday 11 October 2017

Ibfx Forex Peace Army Titantrade


Corretores de boa reputação com baixas propagações Todos os principais corretores regulados se espalham melhor do que o IBFX. Você também pode ler comentários do corretor forex no Forex Peace Army. Você tem que levar em conta que todos os corretores têm a revisão de lixo estranho de iniciantes geralmente devido à sua própria negociação pobre. Eu não sou uma forma de spruiking IBFX. Mas, no interesse da justiça, esse subtítulo de propagação que você publicou não está comparando maçãs com maçãs, está comparando contas ecn (que não possuem o spread extra incluído) com contas padrão que não cobram nenhum spread extra. Se você notar que o triângulo vermelho no canto superior direito ao lado da maioria dos corretores, isso indicou que há uma comissão adicional cobrada no topo do spread que você vê. Aqui estão alguns spreads mais significativos. São todas as contas gratuitas de comissão forexchurchforex-spreads. cfm. Os Derivados Financeiros do Pacífico (PFD) parecem ser consistentemente os mais baixos. Eu não sabia que tinha que encontrar outros corretores de lixo para a comparação. Você verá que no canto superior direito que eu marquei - inclua a comissão. De qualquer jeito, o OP pode ir com um MM ou escolher um ECN que ainda seja mais barato com a comissão incluída e poupar algum dinheiro. EDIT: PFD, eu venho da NZ originalmente e ainda não escolho um corretor regulado NZ, especialmente quando a maioria deles tem endereços de contato que são endereços residenciais como PFD. Eu acho que é uma boa maneira de manter as despesas gerais, executando um corretor da sua casa. Desculpe. Não percebeu que você tinha marcado uma opção para incluir a comissão. Só porque uma conta não é ECN, de forma alguma significa que deve ser MM, também pode ser direto STP ou DMASTP (o que na minha opinião é quase igual ao ECN). No que diz respeito à PFD, uma relação de contato residencial, onde você viu que eu chequei seu site e fiz uma verificação do google no topo e não posso vê-lo em qualquer lugar gt Desculpe. Não percebeu que você tinha marcado uma opção para incluir a comissão. Só porque uma conta não é ECN, de forma alguma significa que deve ser MM, também pode ser direto STP ou DMASTP (o que na minha opinião é quase igual ao ECN). No que diz respeito à PFD, uma entrada de contato residencial, onde você viu que eu chequei seu site e fiz uma verificação no Google e não consegui-lo ver em qualquer lugar gt. Minhas desculpas também, eu tive outro olhar no google maps e não é um prédio residencial, mas apenas em um área residencial. Nos mapas do google, ele não parece exatamente com uma operação de intermediário de quotigh flyingquot, porém, por exemplo, uma pequena operação de back office. Você está certo O STP também é uma boa opção para a execução do corretor.

No comments:

Post a Comment